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Sobre os produtos
Como são criados os produtos SD MAKE•UP?
Nossos pesquisadores viajam pelo mundo selecionando os melhores produtores de beauty. Depois de selecionados, o passo seguinte é escolher as melhores tonalidades e, para isso, fazemos uma pesquisa sobre a tendência mundial de make, pois a mulher SD MAKE•UP é antenada! Depois disso, desenvolvemos uma embalagem maravilhosa e colocamos os produtos aqui para vocês.
Os produtos são testados em animais?
Em hipótese alguma! A SD MAKE•UP ama e respeita os animais.
Para se cadastrar:
É simples fazer seu cadastro. Basta clicar no ícone de usuário, localizado no campo superior direito, e preencher o formulário, seguindo as instruções. Após o cadastro realizado, é só ir às compras!
É preciso me cadastrar no site antes de comprar?
Não é necessário se cadastrar antes de comprar, basta clicar no botão “Finalizar Compra” e o sistema solicitará seu e-mail. Assim que inserir, abrirá uma página para incluir seus dados pessoais, de entrega e forma de pagamento, tudo bem simples e rápido para não tomar muito o seu tempo!
Esqueci minha senha, como proceder?
No canto superior direito, clique no ícone de usuário. Existem duas opções para recuperar a senha: Clicando na opção “Receber chave de acesso rápido por e-mail” e a opção “Entrar com e-mail e senha”. Nesta última você deve clicar em “Esqueci minha senha”, será solicitado o e-mail que foi cadastrado para envio de um código por e-mail. Siga os passos e você conseguirá cadastrar uma nova senha rapidamente.
Como faço para atualizar meu cadastro?
Basta acessar a área ‘’Configurações de conta’’ no canto superior direito do site, fazer o login e alterar as informações desejadas.
Como comprar?
Para comprar é muito simples. Você pode buscar pelos produtos através das categorias que se encontram no menu superior do site. Se já tiver algum produto em mente, pode buscá-lo diretamente na ferramenta de busca do site. A cada produto que você clicar, abrirá uma nova página que informará a descrição, detalhes do produto, a composição e o conselho para aplicação. Ao final da sua escolha, clique no botão “Adicionar ao carrinho”.
Preciso me cadastrar para comprar?
Não é necessário se cadastrar antes de comprar, pois assim que você clica no botão “Fechar pedido”, o sistema solicita a inclusão de seus dados pessoais, dados de entrega e forma de pagamento, tudo bem simples e rápido para não tomar muito o seu tempo!
Quais são as formas de pagamento?
A SD MAKE•UP oferece três formas de pagamento: crédito, débito ou boleto bancário. Nas compras em cartão de crédito, os números são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão, não ficando nada armazenado em nosso banco de dados, o que torna o sistema 100% seguro. Já nas compras com boleto bancário, não existe a opção de parcelamento. Para fazer o pagamento através do boleto, você deve imprimir o boleto no final do processo de compra e pagar em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou pela internet, através do seu internet banking até a data de vencimento indicada no boleto. Por fim, nas compras com cartão de débito, o procedimento é similar ao do boleto, também não podendo parcelar. Os dados do seu cartão são criptografados e enviados para a administradora. Não há armazenamento destes números em nosso banco de dados. O pagamento é feito online.
Atenção: A liberação do pedido é contada a partir da confirmação do pagamento pelo banco (para boletos) ou administradora do cartão (crédito e débito), que ocorre em até dois dias úteis. Para boletos pagos após às 18h deve-se considerar o prazo de até três dias úteis para a confirmação. Assim que aprovado e confirmado, você será informado por e-mail.
Posso parcelar minhas compras?
Sim, de acordo com a política vigente.
Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?
A SD MAKE•UP sempre te avisa por e-mail a cada novidade do seu pedido, então não precisa se preocupar. Por isso, lembre-se sempre de adicionar o domínio @sdmakeup.com.br como confiável. Além disso, se você quiser, também pode dar uma olhadinha no andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos”.
AtençãoA sua nota fiscal é enviada por e-mail, após recebermos a confirmação do pagamento.
O produto que estou de olho não está disponível. O que posso fazer?
Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível, você pode deixar seu nome e e-mail na área de “Quero ser avisado quando estiver disponível” na página do produto que a gente te avisa assim que ele chegar.
E se eu quiser uma segunda via do meu boleto?
Muito simples! Você clica em “Meus pedidos”, localize o seu pedido e depois cliquei no botão “imprimir boleto”. Depois de alterar, é só clicar em salvar.
Onde está meu pedido?
Para acompanhar seu pedido, você pode ir em “Meus pedidos”, localize o seu pedido e depois cliquei no botão "Exibir código de rastreio". Com o código de rastreio em mãos, acesse o site dos Correios para acompanhamento.
Qual o valor do frete?
O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor, é só informar o seu CEP e pedir para calcular!
Preciso estar em casa para receber meus produtos?
Não. Qualquer pessoa pode receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado na data prevista. A pessoa deve ser maior de 18 anos e estar com RG em mãos. Em caso de entregas em prédios, a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento.
Não gostei do que comprei. Posso trocar?
Pode. Você tem até 7 (sete) dias corridos – a contar da data do recebimento do produto – para desistir de sua compra. Nesse caso, o produto precisa ser devolvido intacto, sem qualquer indício de uso e com a embalagem inviolada. Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição (Endereço: Rua José Amora de Sá, 1046- Bairro: Autódromo - Eusébio - CE - CEP: 62.670-000), onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar a solicitação. Esse processo pode durar até dez dias úteis. Não serão realizadas trocas de amostras e brindes.